PC-AM solicita prisão de músico que agrediu a namorada em Manaus

Manaus

A Polícia Civil do Amazonas informou, nesta terça-feira (8), que solicitou à Justiça a prisão preventiva do cantor Diego Damasceno, de 29 anos, pelo crime de lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica após agredir a namorada Kaline Milena, de 30 anos, na madrugada da última segunda-feira (7), em Manaus.

Segundo Kaline, o crime aconteceu após uma crise de ciúmes de Diego, que não gostou de um vídeo gravado por ela para um trabalho publicitário. Durante a agressão com socos, a vítima teve três dentes quebrados e precisou ser hospitalizada. Ela e o cantor mantinham um relacionamento há quase um ano.

Por meio do nota, a polícia informou ainda que, além do pedido de prisão preventiva contra o cantor, também foram solicitadas medidas protetivas em favor da vítima e que mais informações serão repassadas com o avanço das investigações.

Kaline relatou que as agressões começaram após o casal sair de um bar. Ainda no carro, Diego iniciou uma discussão, momento em que começaram os ataques.

Kaline Milena vítima de violência doméstica Foto: Divulgação

A vítima afirmou que tentou se defender, mas foi atingida com socos na cabeça e no rosto. A advogada Adriane Magalhães, que acompanhou a vítima na Delegacia da Mulher, também relatou que, após as agressões, Kaline foi deixada no condomínio com o rosto desfigurado.

Kaline relatou que essa não foi a primeira agressão que Diego cometeu contra ela. O primeiro caso de violência foi registrado em julho de 2024. Meses depois, em outubro do ano passado, Diego chegou a arrancar um dos dentes da mulher.

A defesa da vítima afirmou que Diego já tem histórico de violência contra outras mulheres. A advogada destacou ainda a importância de denunciar agressões desde o primeiro episódio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *